CREME ESFOLIANTE  FACIAL AQUAFACE LINHA PROFISSIONAL - 150G

CREME ESFOLIANTE FACIAL AQUAFACE LINHA PROFISSIONAL - 150G

Marca: EXTRATOS DA TERRA Referência: 882344957


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

CREME ESFOLIANTE  FACIAL AQUAFACE - 150G

 

Esfoliante físico abrasivo suave, composto por esfoliantes vegetais e livre de esferas de polietileno. Promove a remoção de sujidades e de células mortas, afinando a pele. Confere propriedades adstringentes, hidratantes, antioleosidades, restauradoras, remineralizantes e regeneradoras da epiderme.

 

MODO DE USAR: Deve ser utilizado após higienização da pele, com movimentos circulares e de forma mais acentuada em áreas mais espessas do rosto. Retire com algodões embebidos em água.

- Rendimento: Aproximadamente 50 aplicações.

 

PRINCIPAIS ATIVOS:

Complexo botânico LC (Laranja Amarga e Cravo Branco) rico em sais minerais, vitaminas e mucilagens, promove refrescância, adstringência e hidratação. Possui ação cicatrizante, antioxidante, protetora de tecidos, antisséptica e antioleosidade.

Semente de apricot produto preparado por processo controlado na trituração da semente de apricot. É um abrasivo suave que auxilia na remoção de sujidades e de células mortas, deixando a pele macia e iluminada.

 

BENEFÍCIOS:

- Remove células mortas

- Afina a camada córnea

- Adstringente

 

ATENÇÃO - A linha profissional da extratos da terra é destinada apenas para o uso profissional, como o próprio nome diz, ficando proibido o uso doméstico em qualquer circunstância, logo, se você não for profissional o correto seria adquirir a linha Home Care. 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também