SOLUÇÃO EMOLIENTE AQUAFACE LINHA PROFISSIONAL - 500 ML
Destaque

SOLUÇÃO EMOLIENTE AQUAFACE LINHA PROFISSIONAL - 500 ML

Marca: EXTRATOS DA TERRAModelo:LOÇÃO EMOLIENTE Referência: 82559

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

LOÇÃO EMOLIENTE AQUAFACE - 500ML

 

Indicada para todos os tipos de pele, tem excelente ação emoliente que amacia, amolece e desprende os comedões da superfície queratinizada, facilitando a extração. Atua dissolvendo a gordura e fazendo a desincrustação da pele.

Livre de trietanolamina, possui o AMP como ativo principal, um ativo seguro, livre de subprodutos cancerígenos, menos irritativo e com maior eficácia quando comparado à trietanolamina. Pode ser associado com Aquaface Creme Emoliente Facial para potencializar a emoliência da pele.

 

MODO DE USO:

Faça compressas de algodão embebidas na Solução Emoliente e aplique-as sobre a pele, deixando agir de 5 a 15 minutos. Sua ação pode ser potencializada com o Creme Emoliente antes da aplicação da solução, com uso de vapor de ozônio, máscara térmica ou algodão umedecido em água morna.


Rende aproximadamente 80 aplicações.

 

PRINCIPAIS ATIVOS:

 

AMP

é utilizada como ingrediente para balancear o pH em preparações cosméticas e de higiene. Atua como um sabão, dissolvendo a gordura e facilitando a extração de comedões.

 

Extrato de Algas

Auxilia na emoliência e no amolecimento de acne e comedões. Além disso, ativa a microcirculação e equilibra a hidratação, deixando a pele com toque suave.

 

BENEFÍCIOS:

 

• Facilita a extração de comedões
• Fácil aplicação

 

 

ATENÇÃO - A linha profissional da extratos da terra é destinada apenas para o uso profissional, como o próprio nome diz, ficando proibido o uso doméstico em qualquer circunstância, logo, se você não for profissional o correto seria adquirir a linha Home Care. 

ATENÇÃO: Este produto é de uso exclusivo para profissionais. 
 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também