Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Ácido Despigmentante
Model: Manipulado
Product ID: 929
Product SKU: 929
New In stock />
ÁCIDO DESPIGMENTANTE - 30G

ÁCIDO DESPIGMENTANTE - 30G

Marca: Ácido Despigmentante
Modelo: Manipulado
Ref: 8929
Disponibilidade: Imediata
Itens inclusos: 1 Ácido 30g
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ÁCIDO DESPIGMENTANTE - 30G

 

Fórmula: 

 Ácido mandélico 20%

ácido glicólico 15%Gel de natrosol

Validade - 3 Meses


Quando é utilizado esse produto?

Quando a cliente vem com a sobrancelha mal pigmentada não tendo outra alternativa a não ser despigmentar.

Posso usar tanto o dermógrafo quanto o tebori?

Sim, qualquer uma das técnicas. Normalmente se usa agulhas circulares de 5 pontas com dermógrafo para atingir toda a sobrancelha e no tebori lâminas (round) circulares de 5,7,9 pontas. É importante frisar que não é necessáriofazer fio por fio e sim esfumar toda ela. Por isso o uso das agulhas e lâminas circulares.


Como posso identificar se vou precisar despigmentar?

Existem alguns casos que você precisa despigmentar, um deles por exemplo é quando algum profissional não preparado, erra a camada correta de inserir o pigmento aprofundando demais, parecendo com uma tatuagem, o fio está grosso, sem forma, muitas vezes azulado ou esverdadeado. Nesse caso é importante chegar a camada em que foi introduzido o pigmento para que se tenha o resultado desejado.


Quantas sessões são necessárias para despigmentar a sobrancelha?

Depende. São duas as formas de uso. A com pele fechada em que é aplicado o ácido apenas por fora , sendo um tratamento e não um procedimento, é mais longo, costuma levar de 6 meses a 1 ano dependendo do caso. Com a pele aberta onde vai se atingir a camada do pigmento pode ser de 1 a 6 seções em média (uma por mês) dependendo do caso.

 

Como Usar:

1- Primeira coisa a fazer é higienizar o local do procedimento com o nosso higienizante para micropigmentação (vc encontra ele na sessão pré e pós do site), ou com outro que vc tenha.

2- Após, se aplica o nosso anestésico para pele aberta, com epinefrina, zero dor, fazendo pequenos piczinhos com a agulha ou tebori de modo a abrir a pele para o anestésico penetrar, se você já tem um anestésico pele aberta, pode usar ele sem problema. Caso contrário ele está na sessão pré e pós do site.

3- Depois colocamos plástico filme em cima para potencializar o efeito. Deixe por 10 minutos se for o nosso anestésico que é suficiente pois ele é muito forte, você pode usar qualquer plástico filme que tenha, mas se preferir, temos um exclusivo em nossa loja para micropigmentação com o tamanho e largura ideais com navalha para corte deixando tudo mais prático

4- Coloque o ácido com um microbrush ou cotonete (temos os dois na loja) espalhando sobre a sobrancelha desejada enquanto a outra fica com o anestésico, coloque um pouco de despigmentante no batoque para ir repondo com o dermógrafo e tebori durante o procedimento. Comece a abrir a pele sempre cuidando a profundidade em que o pigmento foi aplicado.

5- O procedimento é feito duas vezes em cada sobrancelha, na segunda aplicação vc vai avaliar se chegou na profundidade certa vendo se precisa ser mais fundo ou se está ok. Lembrando que não deve passar de 10 min por sobrancelha por se tratar de ácidos sendo 5 minutos o ideal. Logo 5 a 10 min da primeira sobrancelha, vai para a segunda 5 a 10 min, volta para a primeira 5 a 10 min e terminado na segunda com 5 a 10 min no máximo. 

6- Quando terminar, com o microbrush ou cotonete massageie as sobrancelhas que vão estar ainda anestesiadas, logo a sua cliente não deve sentir dor, para estimular mais ainda a introdução do despigmentante, é comum você ver saindo pigmento durante esse processo, mas isso não é regra já que os ácidos despigmentam ao poucos e não expulsam tudo imediatamente. Mas quando se atinge a camada em que está o pigmento é possível sim ver o início da reação e sua expulsão com o estímulo da massagem.

7- Limpe o local com nosso finalizante preferencialmente que contém compostos calmantes, dê para sua cliente o nosso cicatrizante home care (além de excelente é super barato, esta na sessão pré epós do site) para usar durante o tempo de cicatrização, depois de um mês marque a volta e avalie se precisa de mais sessões.

 

Informações Adicionais

Importante lembrar que a despigmentação com pele fechada não ocorre instantaneamente, é um tratamento. E que com a pele aberta acelera o resultado.

Os ácidos mandélico e glicólico têm por função clarear pigmentos, tintas de tatuagem, manchas de sol, melasmas, além de estimular o colágeno e retardar o envelhecimento. São muito utilizados em tratamentos estéticos para pele como peeling, esfoliações deixando ela mais fina, sedosa, clara e ainda reduzir as cicatrizes de acne, por exemplo. Então seguindo as instruções é muito seguro utilizar o despigmentante.

 

Esse produto é indicado para profissionais da área de micropigmentação, não tendo nossa loja  a responsabilidade sobre o mal uso, por falta de prática ou conhecimento.

 

1 Ácido 30g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características