
DERMOSOFT CLEAN SABONETE DERMOPURIFICANTE FACIAL LINHA HOME CARE 130 ML (PROFISSIONAL TEM DESCONTO! ENTRAR EM CONTATO 85 985305205)
DERMOSOFT CLEAN SABONETE DERMOPURIFICANTE FACIAL LINHA HOME CARE 130 ML
Sabonete hidratante que limpa a pele, removendo as impurezas e prevenindo a desidratação e o ressecamento. Indicado para peles normais, sensíveis, ressecadas ou fragilizadas, o sabonete devolve a hidratação natural da pele, deixando-a com a aparência saudável.
ATIVOS
Ácido Lático
Considerando suas múltiplas funções (hidratação, regulação do pH, umectação, agente antimicrobiano), o ácido lático e os lactatos são ingredientes padrão ideais para a formulação de uma boa base para produtos cosméticos. Além de sua múltipla funcionalidade, o L(+) ácido lático e os lactatos também dispõem de características especiais (p.ex., clareamento da pele e rejuvenescimento da pele), o que os torna muito úteis como ingredientes ativos.
FNH
O FNH é um complexo com componentes semelhantes aos encontrados no Fator Natural de Hidratação da pele (F.H.N). Dessa forma, a pele identifica o ativo como se fosse parte dos seus componentes, melhorando a absorção e restaurando a umidade, o que proporciona uma pele hidratada e saudável.
Tensoativos vegetais
Derivados de fontes naturais renováveis. Promove uma espuma cremosa, menos ação irritante e menor ressecamento da pele. Apresenta boa compatibilidade com a pele. Pela sua estrutura química, aumenta o poder espumante das preparações tensoativas, assim como modifica a estrutura da espuma, tornando-a consistente. Facilita o espessamento dos produtos, permitindo obter viscosidades elevadas. Devido à sua carga positiva e sua elevada substantividade, tem excelente ação emoliente.