CREME EMOLIENTE  AQUAFACE LINHA PROFISSIONAL - 150G

CREME EMOLIENTE AQUAFACE LINHA PROFISSIONAL - 150G

Marca: EXTRATOS DA TERRA Referência: 882344956


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

CREME EMOLIENTE  AQUAFACE  PARA TODOS OS TIPOS DE PELE - 150G

 

Auxilia no amolecimento de comedões antes das extrações, podendo ser utilizado com vapor ou máscara térmica. Não comedogênico. Pode ser usado em conjunto com a solução emoliente para aumentar a emoliência. Confere ainda à pele ação adstringente, antisséptica e descongestionante. 

MODO DE USO: Aplique o creme sobre a pele e deixe-o agir por 10 a 20 minutos com o auxílio de vapor de ozônio, máscara térmica ou algodão umedecido em água morna. Para potencializar o resultado, use-o antes da Solução Emoliente, facilitando a extração.

Rende aproximadamente 50 aplicações.

 

PRINCIPAIS ATIVOS: Complexo antioleosidade (agrião, bardana, hera, lavanda, limão, quilaia, sálvia, lavanda) com propriedades adstringentes, antissépticas, antioxidantes, cicatrizantes,descongestionantes,calmantes,antisseborreicas e anti-inflamatórias.

BENEFÍCIOS:

- Auxilia no amolecimento de comedões

- Não comedogênico

 

ATENÇÃO - A linha profissional da extratos da terra é destinada apenas para o uso profissional, como o próprio nome diz, ficando proibido o uso doméstico em qualquer circunstância, logo, se você não for profissional o correto seria adquirir a linha Home Care. 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também