PRO VEGETAL ALPHA REDUX COFFEE SÉRUM POTENCIALIZADOR - LINHA PROFISSIONAL (120ML)
Extratos Completo

PRO VEGETAL ALPHA REDUX COFFEE SÉRUM POTENCIALIZADOR - LINHA PROFISSIONAL (120ML)

Marca: EXTRATOS DA TERRAModelo:PRO VEGETAL Referência: 82657


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PRO VEGETAL ALPHA REDUX COFFEE SÉRUM POTENCIALIZADOR - LINHA PROFISSIONAL (120ML) 

O Sérum Potencializador foi desenvolvido pensando-se na redução de medidas e de gordura localizada de forma eficiente e completa. Age tanto na redução da gordura de difícil tratamento quanto na prevenção da formação de novas células adiposas. O sérum contém três formas de cafeína: a cafeína vetorizada, a nanoencapsulada e a lipossomada, e um fator de crescimento. Juntos, o fator de crescimento e as três formas de cafeína reduzem o acúmulo da gordura e previnem novo armazenamento de adipócitos. Além de cafeína, o adiporeguline contém outros componentes que atuam na membrana do adipócito regulando o acúmulo de gordura e o esvaziamento dessas células, reduzindo o tamanho e a densidade, além de diminuir a produção e o armazenamento de novos lipídios no tecido adiposo. O ativo também estimula os canais de aquaporina, aumentando a detoxificação das células.

O ecoslim, composto de cafeína vegetal vetorizada e extrato de café verde, e a nanocafeína inibem uma importante enzima que promove o armazenamento de gordura e estimula a eliminação de lipídeos já depositados nos adipócitos, resultando na diminuição do tamanho das células de gordura e na redução visível de medidas, além de melhorar a aparência da celulite e o aspecto geral da pele. Já o lipoxyn®, que é um peptídeo derivado do Fator de Crescimento Transformador ? (TGF?), age principalmente na comunicação celular e sobre receptores dos adipócitos responsáveis pela diferenciação e pela conversão de fibroblastos e de outras células em adipócitos. Dessa forma, ao bloquear tais receptores, o ativo está controlando o aumento do tecido adiposo, a diminuição de formação de células de gorduras para reserva energética e a recorrência do acúmulo de triglicerídeos, o conhecido ?efeito sanfona?. Além disso, os ativos são vetorizados por fosfolipídeos ou nanoencapsulados que garantem a compatibilidade dos ativos com as células da pele, promovendo a permeação de forma lenta e contínua até a camada mais profunda, de modo que consigam agir diretamente na gordura localizada e por mais tempo.

 

ATENÇÃO - A linha profissional da extratos da terra é destinada apenas para o uso profissional, como o próprio nome diz, ficando proibido o uso doméstico em qualquer circunstância, logo, se você não for profissional o correto seria adquirir a linha Home Care. 
 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também